terça-feira, 24 de março de 2015

Por África do Sul


O ano passado estive um mês de férias em Joanesburgo, a convite do meu namorado. Além do lazer, o principal objectivo desta viagem foi desenvolver um projecto criado por nós - SATAISA (Saving Animals Through Art in South Africa) - mais informações aqui. Entretanto, tornei-me directora da companhia e face à necessidade de acompanhar o projecto de perto, mudei-me para Joanesburgo, onde me encontro há duas semanas e onde irei permanecer nos próximos tempos. Sei que o PurEssence tem andado muito paradito, mas confesso que a vontade de escrever já não é a mesma, apesar de ter imensa coisa que gostaria de partilhar com vocês, no entanto, irei tentar manter este espaço actualizado. Aqui existem inúmeras lojas que vendem produtos naturais, para não falar na vasta gama de marcas disponíveis, sendo que as marcas locais são as que mais me cativam. Apesar de estes produtos não serem vendidos em Portugal, irei mostrá-los e fazer review dos mesmos, para que assim fiquem com uma ideia do tipo de produtos naturais que estou a usar e que ingredientes aceito no meu novo estilo de vida. Entretanto, irei dar ínicio a uma nova rubrica no blog chamada Coisas Boas de África, onde irei partilhar com vocês as coisas que eu mais gosto por estes lados, desde comida a cosmética e tudo aquilo que for surgindo.

6 comentários:

  1. Boa Sorte com o projecto!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Espero que esteja a correr tudo bem! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andy, tudo está a correr lindamente :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Interesting and well written, thank you<3 Ba*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you my love, you are a sweet :) <3
      Kisses*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿