segunda-feira, 12 de setembro de 2016

VeganCare

O projecto VeganCare nasceu em 2011 face à necessidade de conseguir encontrar no mercado português produtos de higiene pessoal sem ingredientes de origem animal e que não fossem testados em animais. Sendo posteriormente criada em 2013, a marca oferece ao consumidor que detém este nível de preocupação ética, artigos que foram produzidos sem recorrer à exploração animal. 


"VeganCare foi a palavra que melhor consideramos fazer a ligação do veganismo aos cuidados pessoais. Soa-nos bem!"

A marca produz champôs sólidos, cremes de cabelo, bálsamos labiais, esfoliantes, cremes hidratantes, pasta de dentes, sabonetes, máscara de pestanas, etc, sendo que os ingredientes escolhidos são preferencialmente biológicos, de onde se destaca o azeite português, presente na formulação de quase todos os produtos até aqui desenvolvidos. Os champôs sólidos são um dos best sellers da marca. A VeganCare é uma marca em constante desenvolvimento e pretende estender a sua linha de produtos - actualmente encontra-se em desenvolvimento um creme para duche.


"Somos constantemente assolados por novas ideias, já para não falar das sugestões que recebemos diariamente para novos produtos." 


Será o mercado vegan/biológico um mercado em ascensão?
"O aumento do nível de consciência ético da população, assim como a crescente preocupação com a saúde, bem-estar e qualidade de vida, incrementa naturalmente a procura por produtos naturais, biológicos e livres de crueldade animal. É, por isso, muito normal, que assistamos diariamente ao aparecimento de novos projectos relacionados com o veganismo, agricultura biológica, sustentabilidade, etc. Também é muito frequente perceber que são as pessoas que procuram estes bens, a ter a iniciativa de criar produtos e serviços que eles próprios têm dificuldade em encontrar, colmatando não só as suas necessidades como as de tantas outras pessoas com a mesma forma de vida. Novos projectos e empreendedores com ideologias baseadas no respeito pelos animais e pelo ambiente estão, felizmente, em ascensão e a transformar os mercados."

Se tiverem interesse nos produtos VeganCare, basta entrarem em contacto com a Sofia e pedirem que vos envie o catálogo. Podem fazê-lo através do email info@vegancare.pt ou aderindo ao Grupo do Facebook


A presente informação foi gentilmente cedida pela Sofia Vieira, responsável pela VeganCare. 
Muito obrigada Sofia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿