quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Comprinhas Portugal 2016 - III

Continuando com as comprinhas de Portugal, hoje trago-vos as aquisições dos meses de Junho e Julho no que toca a roupa e outras coisinhas diversas. Vamos ver?


Nos saldos da Women'secret encontrei diversas meias fofinhas a apenas 1€. Como meias de Inverno era algo que me fazia falta, aproveitei e trouxe cinco diferentes, mas sejamos sinceros, sendo tão giras e custando uma pechincha, teriam de vir para casa independentemente de fazerem falta ou não certo? Na Lefties comprei finalmente um top em malha feito à mão. Há muito tempo que procurava um top do género, pois adoro este tipo de malha e sempre achei que me ficava muito bem. Este ano decidi que iria comprar uns chinelos de melhor qualidade e os 20% de desconto da Seaside em toda a marca Ipanema veio mesmo a calhar. A minha ideia era comprar uns chinelos pretos, mas acabei por optar por uns bem mais coloridos e cheios de raposinhas super fofinhas. Conhecem a Natura Pura? É uma loja que vende roupa para bebé em algodão 100% orgânico. Além de todo o tipo de roupa para bebé, possui ainda peluches, toalhas de banho e alguns acessórios de maternidade, tudo em algodão orgânico. Eu sempre quis ter toalhas orgânicas e fiquei super contente quando vi que eles tinham, então aproveitei para comprar uma toalha de banho e outra de rosto. Este tipo de tecido requer uma lavagem especial com detergente biodegradável, para manter a elevada qualidade do algodão, por isso, adquiri o detergente mais natural que existe no mundo - as Nozes da Saponária. No De Borla comprei um massajador de cabelo, que muito jeito me dá para as massagens capilares. E, finalmente, nos saldos da loja d'O Gato Preto, comprei uma raposa em cerâmica que funciona como um suporte para velas e ainda uma vela em forma de flor de cinco pétalas que faz lembrar uma flor de cerejeira. Acreditam que só quando fiz a montagem das fotos é que me apercebi que comprei tantas coisinhas com raposas? E gosto tanto!!

Também gostam de coisas com raposas? O que acham das minhas comprinhas?

2 comentários:

  1. Era mesmo isso que ia comentar: andas numa onda de raposas! :P Eu gosto dos bichos, mas confesso que não tenho nada com eles! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿