quinta-feira, 31 de março de 2016

Africology

 
"Capturing The Intelligence of Nature"

A Africology foi fundada em 2000 por Renchia Droganis, uma metafísica experiente e conselheira de reiki. Ela trabalhou com muitas vítimas do passado de África, usando a sua experiência como terapeuta de massagem e aroma terapeuta, para curar a sua dor através de terapia e exercícios de auto-capacitação. Renchia teve uma visão para criar algo que iria ajudar as pessoas sem as prejudicar, algo gentil e holístico para a terra, algo que era livre de engano e, este "algo", foi a Africology.

A marca começou por funcionar a partir de uma pequena cozinha em Joanesburgo, mas cresceu além das fronteiras de África do Sul e, agora, está disponível em todo o globo, em alguns dos melhores hotéis e spas do mundo. A marca oferece uma gama de produtos luxuosa, natural e eco-friendly, perfumada com apenas óleos essenciais puros e produzida com o mais alto padrão. Todos os produtos são 100% naturais, elevando a mente e o corpo de uma forma terapêutica positiva, e são biodegradáveis, o que beneficia o corpo e a mente, bem como o meio ambiente.   


A marca possui uma vasta gama de produtos para o corpo, rosto, mãos e pés, de aromaterapia e lifestyle, todos eles naturais e com um toque de luxo, o que nos permite criar um verdadeiro spa em casa. Alguns dos ingredientes mais utilizados são originários de África do Sul, como a marula, a batata africana e o rooibos.

A presente informação e imagens foram retiradas do site da Africology.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿