sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Coisas Boas de África ✿ 6

A Higher Living é das melhores marcas de chá que já experimentei! Esta é uma marca do Reino Unido e não Africana, mas tinha que ter um destaque nesta rubrica, pois foi em África que a conheci e onde tenho oportunidade de a comprar. E porque gosto tanto dela? Porque é uma marca 100% eco-friendly! O chá é orgânico, com certificação pela Soil Association e USDA Organic, as saquetas são biodegradáveis e, as embalagens, são feitas com papel reciclado e possuem um design muito eco e super giro.
 
 
Até ao momento, foram duas as variedades que experimentei: Super Fruits e Vanilla Chai. Eu adoro chá e os meus preferidos sempre foram o de rooibos e frutos vermelhos e, este Super Fruits, é sem dúvida o melhor dos melhores, pois tem uma combinação de frutos e bagas, que origina um chá com uma cor e aroma intensos e um sabor delicioso! Não fiquei muito fã do Vanilla Chai, pois não gosto muito de sabores spicy, no entanto, é uma combinação diferente e bastante interessante. Tenho pena que o stock por aqui seja tão limitado, pois gostava de experimentar outros sabores.

Conhecem esta marca? Qual a vossa marca de chá preferida

2 comentários:

  1. Bem, parece que vou ter que procurar essa marca! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que andas por Londres, aproveita para conhecer a marca e traz uma embalagem para a amiga :P
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿