quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O Essence of Nature está de volta!

 Kwafubesi Safari Tented Camp, South Africa, Maio de 2015

Depois de mais de um ano sem actualizações, o Essence of Nature está de volta! A fotografia sempre foi uma paixão, é algo que faz parte da minha vida e até mesmo do meu dia-a-dia, por isso, nunca parei de fotografar mas, por falta de tempo ou mesmo por desmotivação, este foi um blog que acabou por ficar no esquecimento. O Essence of Nature nasceu pelo desejo de poder mostrar ao mundo a forma como vejo e sinto a natureza através da fotografia. O que mais amo é fotografar animais, mas cada pormenor da natureza me fascina e me preenche de alguma forma. Adoro aquelas fotos capazes de captar a beleza e verdadeira essência da natureza e, foi nisso que me inspirei para dar nome ao blog. Não sou profissional e, confesso, que pouco percebo de fotografia, mas penso que o mais importante na hora de fotografar é saber sentir o momento, estar na mesma frequência e ser um com o cenário. Nos próximos tempos, o tema de destaque do Essence of Nature será a selva, onde irei partilhar algumas fotos dos dois safaris que fiz pelos lados de África do Sul. Aguardo a vossa visita e espero que desfrutem das fotos tanto quanto eu desfrutei quando as tirei. E sintam-se à vontade para comentar, opiniões são sempre bem-vindas! :)
 

6 comentários:

  1. Mal posso esperar por ver todas as fotos que vais por no EN! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. YAY es a melhor nao posso esperar para ver todas as tuas fotos especiais:) <3 Mwah*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por todo o teu apoio, confiança, entusiasmo e incentivo constante no meu trabalho fotográfico! Muitas fotos ainda virão :D <3 Mwah*

      Eliminar
  3. Como pessoa apaixonada pela natureza, por fotografia (e já agora por África), partilho o teu entusiasmo. Venham daí essas fotos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana :)
      Já estiveste em África?
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿