quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Earthsap


"Se realmente quer ter uma pele e uma casa livre de toxinas, use um produto natural."
 
Earthsap é uma marca sul-africana que tem fabricado produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica naturais por mais de 20 anos, trabalhando continuamente para melhorar as suas fórmulas amigas do ambiente e oferecer aos seus clientes produtos de limpeza convencionais e cosméticos completamente seguros e livres de toxinas.  

Os produtos são formulados com a ajuda de microbiologistas especializados e são feitos usando óleos vegetais puros e outros ingredientes naturais, sendo completamente livres de produtos químicos e substâncias irritantes que possam causar alergias ou problemas de pele (a sua ausência é facilmente perceptível no aroma). Os produtos de limpeza convencionais criam resíduos e libertam gases prejudiciais que acabam na água, comida, banho, pratos e muito mais, os produtos Earthsap são seguros para toda a família, crianças, animais de estimação e para o ambiente. Todos os produtos são biodegradáveis, não causando nenhum dano na vida aquática ou no crescimento de plantas marinhas.  

Earthsap orgulhasse por ser uma marca eco-friendly que não faz uso de produtos químicos nocivos - sem corantes, fragrâncias sintéticas, conservantes artificiais, fosfatos, petroquímicos, lixívia, cloro, ingredientes de origem animal e ingredientes geneticamente modificados. Os produtos nunca são testados em animais.

Produtos naturais, não tóxicos, 100% biodegradáveis, eticamente produzidos e não testados em animais.

 
A marca possui uma vasta gama de produtos de cuidado pessoal para o rosto, corpo e cabelo e produtos de limpeza para os mais diversos fins. Possui também uma linha para homem, a East India Islands, e uma linha unisexo, a Pine Forest, para rapazes e raparigas eco-coscientes.

A Earthsap não pussui website. A presente informação foi retirada e traduzida do site Faithful to Nature, assim como as presentes imagens.

Reviews de produtos da marca:
- Grapefruit & Sugar Beet Shampoo & Conditioner
 

2 comentários:

  1. Parabems os teus artigos sao tao originais, simplismente especiais e tenhem uma mensagem mesmo forte e necessario adoro mesmo obrigado e nunca paras de escrever es uma inspiricao para todos a tua volta!!!! Gosto muito desta marca e quero ver como e que sao os produtos de limpeza na casa:) Mwah* Amo-te muito <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras tão inspiradoras amor, fico feliz que gostes tanto do meu trabalho :D Até agora não fiquei muito satisfeita com os produtos da Earthsap, mas também tenho curiosidade com os produtos para a casa :) Também te amo muito <3
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿