quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Coisas Boas de África ✿ 4

Quando se muda para uma alimentação essencialmente crua, pouco a pouco, muitos dos nossos hábitos mudam, assim como as nossas escolhas de compra. É fácil adquirir um bom chocolate preto e vegan, mas nos seus ingredientes encontram-se sempre coisas  dispensáveis, pelo menos para um crudívoro. Quando conheci a Le Chocolatier tudo mudou e comer chocolate passou a ser um prazer sem qualquer pecado.
Ingredientes: organic raw cocoa 55%/70%, organic cocoa butter.

A Le Chocolatier é uma empresa que faz o melhor chocolate suíço e o mais natural possível. É orgânico, vegan, sem açúcar, baixo em calorias e gordura, feito à mão e delicioso! O que mais se pode desejar? É o melhor chocolate que eu já comi e o meu favorito de sempre! Onde vivo apenas tenho acesso ao chocolate de 55% e 70% (agora apenas compro o de 70%), mas a marca também possui um de 80%.

Eu, pessoalmente, adoro chocolate preto e vocês?

2 comentários:

  1. Parabems amori:) Gosto muito do artigo e das imagens, simples mas especial e interresante. Tambem adoro este chocloate como sabes!!!! O nosso preferido Mwah* <3 Ba*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amor!
      Estou ansiosa por voltar a comê-lo contigo :D <3
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿