quinta-feira, 30 de abril de 2015

SteamCream News ✿ 12

Na promoção mais recente da SteamCream podem adquirir 3 latinhas à escolha por apenas 37,50€, poupando um total de 15€ relativamente ao preço normal das três. A promoção é válida até fim de sotck.



E estas são as novas novidades da marca, algumas delas já a pensar no Verão. Serendipity promete tornar a tua Primavera mais alegre, através de uma explosão de lindas e coloridas flores. Bonjour com um padrão náutico e uma pequena joaninha, irá trazer aos teus dias um pouco de sorte. Desenhada por Mako Kikkawa, La Paisible, comemora 70 anos de paz, através da representação de uma linda pomba branca. Humphrey com um elegante e sofisticado design de pele de cobra, para que possas estar sempre na moda. E, finalmente, a pensar no Verão, surge a Pedalo, com uma selecção de chiques bicicletas que te irão manter em forma para mostrar com orgulho o teu bikini e a bonita e vibrante Dolce desenhada por Kaori Maki, inspirada na fragrância das noites amenas e quentes noites de Verão.  


Sem comentários:

Enviar um comentário

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿