domingo, 24 de agosto de 2014

Le Petit Marseillais

http://lepetitmarseillais.pt/
"Sinta a Natureza!"

"Terras generosas em perfumes, fragrâncias e aromas, terras generosas em cores, terras de modernidade e de valores intemporais, terras de harmonia e de alegria de viver..."

Fundada em 1982, a Le Petit Marseillais definiu-se no mercado com cosméticos inspirados num produto ancestral, simples, autêntico e natural: o sabão de Marselha - trazendo até nós o melhor que o Mediterrânio tem para oferecer, através da selecção e combinação de ingredientes e receitas do Sul de França. As raízes da marca são revisitadas e adaptadas para refletir o espírito contemporâneo, unindo a simplicidade à intemporalidade, a fim de estender a mão para os consumidores de hoje, preservando as suas raízes provençais. 

O que a marca diz:

Espanto ou surpresa, é o que provavelmente sentirá quando sentir as fragrâncias de Le Petit Marseillais. Feche os olhos e sentir-se-á transportada para o centro da natureza, entre pomares, um campo de lavanda, uma pastagem, uma floresta de pinheiros, um pomar de citrinos ou uma horta. Esta é a viagem que lhe propõe Le Petit Marseillais! É uma viagem na memória dos perfumes, um resumo dos benefícios que a natureza nos oferece, de emoções e do "prazer do Sul de França em toda a sua simplicidade". Abra os olhos agora e descubra a surpreendente qualidade da luz do sul provençal, a força singular desta imensa paleta de cores. Le Petit Marseillais, desde a sua origem, tenta decifrar a estranha magia entre "ingredientes, perfumes, cores e embalagens". Le Petit Marseillais incorpora os valores do Sul de França e do Mediterrâneo (a naturalidade, a autenticidade, a cordialidade e a alegria de viver).

Cuidados Corporais

Cuidados Capilares

 

Apesar de pertencer ao grupo Johnson & Johnson, a Le Petit Marseillais não testa os seus produtos em animais mas, para mim, peca muito na lista de ingredientes. A sua filosofia centra-se essencialmente nos aromas naturais da natureza e é um facto que os seus produtos cheiram uma maravilha, mas podiam também apostar em fórmulas mais suaves e ecológicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿