domingo, 8 de junho de 2014

SteamCream News ✿ 5

Está agora disponível no site da SteamCream o conjunto World Cup por apenas 25€ e podem beneficiar de portes grátis em encomendas superiores a 20€. Além disso, recebem grátis uma mini latinha de 25 ml em qualquer encomenda.

O World Cup é o conjunto perfeito e fácil de usar para aqueles que pretendem seguir para os jogos no Brasil. O óleo de jojoba orgânico, a manteiga de cacau e o óleo de amêndoas doces irão manter a pele hidratada e protegida do forte ar condicionado durante todo o vôo, enquanto a infusão de aveia mantém a pele luminosa e revitalizada. Assim irá sentir-se refrescado e ansioso para ir! 

Cada lata contém SteamCream, uma infusão de vapor hidratante, premiada e com selo vegan. É um produto feito à mão com ingredientes vegan naturais aprovados e de alta qualidade, que são fundidos por uma dose de vapor. Este método original permite criar um creme muito leve, proporcionando uma hidratação de longa duração. Leve, portátil e uma bagagem de mão amigável, o conjunto World Cup é a maneira ideal de manter a pele hidratada ao longo dos jogos.

Eu acho este novo conjunto um mimo e vocês?

2 comentários:

  1. Que conjunto tão fofinho :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SteamCream surpreende sempre com latinhas super mimosas :)
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿