sexta-feira, 27 de junho de 2014

As minhas unhas ✿ 8

Se há coisa que aprendi nestes três anos de blog foi que unhas arranjadas são essenciais para a imagem de uma mulher e, apesar de agora lhes dar mais atenção, continuo a achar que cores não combinam com o meu estilo e personalidade, continuando a preferir tons mais discretos. Na minha última troca com a Andy, ela surpreendeu-me com o verniz L36 - Red Berries Smoothie da Sephora e como se costuma dizer "primeiro estranha-se, depois entranha-se".

 
Consoante a luz o tom pode variar entre um rosa ou encarnado. Achei a cor muito bonita, mas só consegui habituar-me ao terceiro dia de uso. A pigmentação é muito boa, uma camada foi suficiente para cobrir a unha e obter a cor da fotografia, mas achei a durabilidade muito fraquinha, visto que lascou logo ao segundo dia. Apesar de ter gostado da cor, este será um verniz que provavelmente irei usar pouco mas, de qualquer forma, deixo aqui o meu agradecimento à Andy pelo miminho colorido :)

Gostam desta cor? O que acham dos vernizes da Sephora?

6 comentários:

  1. Olá, posso fazer uma pergunta desculpa ser aqui, mas é importante, aquele champô da Yves Rocher, para reflexos castanhos tem que ser utilizado cada vez que lavamos o cabelo ou basta utilizá-lo uma vez por semana? :) bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá e sê bem-vinda Daniela, não tem problema :)
      Eu usava esse champô sempre que lavava o cabelo e não notei resultados imediatos. Tal como referi na review, notei que o cabelo ficou mais brilhante, mas não com os reflexos esperados (quando comparado com o champô para reflexos castanhos da Ultra Suave, que já não se encontra à venda em Portugal), e só notei alguns reflexos após algumas semanas de uso. Tendo em conta isto, aconselho a usares em todas as lavagens, pois penso que só uma vez por semana não será o suficiente para tirares benefício do champô. De qualquer forma, depois gostava de saber qual foi o teu feedback deste produto :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Sinceramente, eu acho que a Andy tem muito bom gosto! :D A cor fica-te super bem. Quanto à qualidade dos vernizes da Sephora, infelizmente, concordo contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿