quinta-feira, 1 de maio de 2014

Troquinha

Neste primeiro de Maio, venho partilhar convosco os miminhos que recebi da terceira troquinha que fiz com a minha amiga Andy. No dia 22 de Março tive oportunidade de ir a Almada fazer-lhe uma visitinha e, tal como de todas as outras vezes, foi um encontro muito agradável e bem passado!


Como podem ver, recebi imensos miminhos e, apesar de agora as minhas escolhas serem a nível de produtos naturais, adorei cada um deles e estou ansiosa por os usar! Tenho um especial interesse nas amostrinhas da Lush e nas máscaras faciais. Aqui fica o meu agradecimento à Andy, muito obrigada! :)

4 comentários:

  1. eu adoro essa máscara herbal :D suja imenso mas a pele fica muito macia :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar imenso dela, deixa a pele super macia e cheira maravilhosamente bem!! :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Bem, essa Andy tem mesmo bom gosto! :D Só te ofereceu coisas porreiras! :P Depois diz-me o que achaste dos produtos da LUSH e da amostra da Pai. Não sei se te cheguei a dizer, mas acho que a Pai é uma marca BEV! ;D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo muito bom gosto a Andy! :D Para já ainda só estreei a máscara da Avon, a qual estou a gostar imenso e tem um cheirinho fantástico!! Eu fui ver o site da Pai e gostei do conceito, tenho de experimentar a amostra que me deste e os restantes produtos claro, depois digo-te o que achei ;) Obrigada mais uma vez! :D
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿