terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Acessórios de moda ✿ 12


Conhecem o Universo Peca? Se não conhecem aconselho-vos vivamente a visitarem este blog, onde encontram as mais variadas peças de bijutaria feitas à mão e todas elas muito lindas. Eu já tinha falado da Peca aqui nesta rubrica há muito tempo atrás e agora vim fazer referência novamente pois a semana passada fiz a minha primeira encomenda. A Ana é uma pessoa muito simpática e acessível, eu adorei o seu atendimento e as peças são simplesmente maravilhosas! Sem exageros, mas eu fiquei completamente babada com a encomenda no seu todo, a simplicidade e o cuidado... é daquelas coisas que nos fazem sorrir e sentir bem. Vamos então ver o que eu adquiri?


Como algumas pessoas sabem eu adoro o estilo hippie, e desde há 2 anos para cá eu tenho vindo a adquirir roupa e acessórios dentro desse estilo, então quando vi a Perfect Sunset (em cima) e a Arathi (em baixo) no site da Peca fiquei apaixonadíssima. Eu adoro tudo nelas, o feitio, as cores, os pendentes... elas são simplesmente perfeitas e estou ansiosa por as usar no Verão conjugadas com a minha roupa hippie. Como podem ver, o embrulho em si também é uma fofura e bastante original e, no envelope, ainda vinha colado um coração a dizer Love & Peace. O envio foi super rápido, no dia seguinte eu já tinha a encomenda nas mãos. Que posso eu dizer mais? Simplesmente adorei!! 

Quero deixar aqui o meu agradecimento à Ana e dar-lhe os parabéns pelo talento maravilhoso, porque realmente as peças são todas elas lindas, difícil é mesmo escolher. Obrigada!

Visitem o Universo Peca e deliciem-se com as suas maravilhas :)

6 comentários:

  1. Olá Marisa! e de repente o meu dia iluminou-se ao ver este post.
    Quero desde já agradecer as palavras tão simpáticas que me fizeram sorrir e sentir bem.

    São estas coisas que dão sentido ao Universo Peca.

    Bjinhos e espero que venham logo os dias quentes para as pulseiras sairem à rua!!!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :) Fico muito feliz com as suas palavras, obrigada! As pulseiras são lindas e estou ansiosa pelos dias quentes para as poder exibir :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. As pulseiras são muito giras :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são muito lindas! A Ana tem muito talento :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Essas peças têm mesmo a tua cara! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿