quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Motivo de Ausência

Pois é, como o tempo passa! Sem que me desse conta, mais de um mês se passou desde que postei o meu último post. O motivo da minha ausência não é dos melhores, aliás é bastante grave, mas é coisa que não poderei partilhar aqui com vocês, pois é algo muito pessoal. As coisas ainda não estão resolvidas, mas estão mais calmas, por isso talvez consiga começar a atualizar o PurEssence. Queria postar pelo menos uma vez por semana, mas sem promessas! Confesso que nem tenho muito por onde escrever, pois como não estou em casa, não tenho os meus produtos para vos dar a minha opinião. Tenho andado a usar, maioritariamente, produtos que comprei no supermercado, para me desenrascar, pois como sabem tenho imensa coisa em casa e não quero acumular muito mais. Até estou a gostar bastante do que comprei e pretendo dar-vos a minha opinião, depois de lançar o post com as ditas compras. Eu sei que nos últimos meses andei muito ausênte do blog e espero que me possam desculpar e ter paciência relativamente às reviews que prometi fazer. Elas hão-de vir, só não vos posso prometer que seja para breve. A vida é mesmo assim, imprevisível, num momento tudo está bem e bastam apenas alguns segundos para que tudo mude. A minha vida mudou e não pelo lado positivo, por isso, agora mais que nunca eu digo: aproveitem cada momento como se fosse o último! E como diz o ditado: Nunca deixes para amanhã o que podes fazer hoje. É verdade que das coisas más tiramos sempre uma lição de vida, há sempre algo a aprender com os nossos erros, mas nunca devemos deixar que esse mal se prolongue durante muito tempo, há que o cortar logo pela raíz, se não, vamos acabar por nos arrepender do tempo que passou em vão...

Bem, poderia continuar aqui a escrever, mas não quero tornar este post enfadonho. Por último, deixo aqui uma música que tem sido uma das minhas companhias nestes últimos dias. Já sabem que adoro música japonesa e agora estou viciada nesta em particular, chama-se "Sakura" de Ikimono Gakari, o nome já diz tudo certo? Espero que gostem!


A cerejeira floresce após perder as folhas.
Cada uma das pétalas é um pedaço do meu amor.
Até agora, eu sonho por causa da Primavera.
As flores de cerejeira se dispersam. 

Podem ver a tradução aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿