domingo, 17 de março de 2013

Adorados ✿ 5

Leite Hidratante com Óleo de Amêndoas Doces Corine de Farme
Descrição: Limpa e hidrata em suavidade a pele até a mais sensível. Fácil e de rápida aplicação, é indicado para as massagens ao seu bebé. Deixa a pele macia, suave e delicadamente perfumada. Formulado a partir de ingredientes de origem natural rigorosamente selecionados para garantir uma tolerância óptima e um perfeito respeito pela pele do bebé. 97% de origem natural.

Também gostam de produtos de bebé? Têm algum preferido?
 

6 comentários:

  1. Este nunca experimentei, mas costumo gostar dos óleos para bebé :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro os óleos de bebé! O meu preferido é o da Corine de Farme, mas também gosto do de Aloé Vera da Jonhson Baby. Qual gostas mais? :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Graças a ti comecei a usar o champô para bebé e so far so good! ;) Essa foto está excelente! :D *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que estás a gostar do champô de bebé! O meu cabelo melhorou muito desde que o uso, sinto-o mais limpo e menos oleoso. Obrigada! Acho que ficou uma foto muito fofinha :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá Marisa!
    sim também sou fã de produtos para bebes, principalmente por serem mais suaves na sua formula.
    A Corine de Farme é a minha marca favorita. Gosto bastante dos seus produtos, só não gosto dos seus doseadores. Não são muito práticos na hora do banho.
    Um preferido que é um "must have" é o óleo da Jonhson. Cheirinho bom e tão hidratante.
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Loua :)
      Também é das minhas marcas preferidas! Sério?! Eu gosto dos doseadores e acho práticos, até costumo aproveitar as embalagens para meter geis de banho. Gosto dos óleos da Jonhson, principalmente do de Aloé Vera, mas acho o da Corine de Farme mais hidratante.
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿