sábado, 11 de agosto de 2012

Selinho ✿ 15 - Liebster Blog + 11 Perguntas

A menina do blog O Estaminé presenteou-me com este selinho e desafiou-me a responder a umas perguntinhas. Desde já o meu obrigada! :) 

 As regras são:
- Postar 11 factos sobre ti;
- Responder às 11 questões de quem deu o selo e escrever 11 novas perguntas;
- Escolher 11 blogs e linká-los;
- Não é permitio etiquetar quem nos etiquetou. 

11 factos aleatórios sobre mim:
- Sempre me fascinou o tipo de roupa hippie;
- Gosto de todo o género de música;
- Colecciono tudo o que tenha flores de cerejeira;
- Sonho aprender a tocar violino;
- Consigo passar horas a observar um animal;
- Na Dinamarca ganhei o vício de comer cenouras cruas;
- Constantemente me interrogo pelo porquê das coisas; 
- Adoro que me chamem de Sakurinha ou flor de cerejeira;
- Gosto de pessoas misteriosas e dotadas de criatividade;
- Sou muito calma e simpática, mas com muito mau feitio e por vezes egoísta (para as pessoas que me são chegadas e com quem tenho grande confiança);
- Tenho um dom natural para cativar crianças, mas não tenho um pingo de paciência e nem sei interagir com elas.

Respostas às perguntas

1. Onde te vês daqui a 10 anos?
Algures fora de Portugal, a exercer um projecto independente de investigação em comportamento animal.

2. Sem que peça do teu guarda-roupa não consegues viver?
Calças de ganga. 

3. Qual a melhor lembrança que tens da tua infância?
Tocarem à campainha e dar de caras com uma caixa de papelão com um cachorro lá dentro... o dia em que o meu Bobby integrou na família. 

4. Praia ou Campo?
Ambos. Praia preferencialmente à noite e adoro o contacto com a natureza. 

5. Tens alguma coisa que gostes e da qual não te orgulhes ou que te envergonhe?
Sim tenho, mas não tenciono referenciar. 

6. Qual o teu número preferido?
O número 10. 

7. Que tipo de sapatos usas?
Essencialmente ténis. 

8. Bebidas quentes ou frias?
Bebo tudo frio, independentemente de ser Inverno ou Verão. Quente só chá. 

9. Praticas algum desporto?
De momento não, mas pratiquei natação durante 8 anos. 

10. Qual o teu filme favorito?
Two Brothers de Jean-Jacques Annaud, IMDb.

11. Onde estavas há 3 horas atrás?
Na piscina.

As minhas perguntas

1. Dás uma importância especial à alimentação?
2. Tens algum vício? Qual?
3. Qual o teu estilo de roupa? Gostas de variar?
4. Que cuidados tens aquando da exposição solar? Preocupa-te as constantes advertências para com o sol ou passa-te ao lado?
5. Qual o teu género de música preferido?
6. Que região de Portugal mais te cativa e qual gostarias de visitar?
7. Gostas de ler? Qual o último livro que leste?
8. Utilizas uma garrafa ecológica ou compras constantemente garrafas de água? Se não utilizas, tencionas adquirir uma?
9. Gostas de andar na moda ou as tendências não te dizem nada?
10. Gostavas de estabelecer uma rotina de cuidados única e exclusivamente com produtos ecológicos e biológicos? Porquê?
11. Qual a tua opinião acerca do vegetarianismo e veganismo? Gostavas de aderir a este modo de vida?

Passo este selinho e desafio aos seguintes blogs:
Style from Wonderland 

Se quiserem responder terei muito gosto em ler as vossas respostas e até podem mesmo deixá-las nos comentários. E qualquer outra pessoa que queira responder a este desafio que se sinta à vontade para o fazer. Espero que tenham gostado :)
 

7 comentários:

  1. Olá :) Gostei muito de ler a TAG.
    Quando tiver tempo, logo respondo às tuas perguntinhas *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado. Vou querer ler as tuas respostas ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. De nada :)
    Obrigada por teres respondido!
    Tens respostas interessantes e as tuas perguntas também são porreiras :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada linda! Gostei de responder às tuas perguntinhas :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Gostei de ler a tua TAG :) E também gostei das perguntas que fazes :) em breve respondo beijinhos e obrigada por te lembrares de mim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha passado a TAG à Pandorita também ;)
      Mas não faz mal, se preferires podes responder antes à da Marisa :)

      Beijinhod

      Eliminar
    2. Obrigada Liliana! Fico a aguardar as tuas respostas :D

      Querida Xana, a Liliana pode responder às perguntinhas de ambas :)

      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿