quarta-feira, 29 de agosto de 2012

As minhas unhas ✿ 6

O verniz que vos trago hoje é diferente de qualquer outro que aqui mostrei. Deixei as francesinhas e os brilhantes e decidi experimentar algo mais matte e colorido. O turquesa tornou-se uma cor bastante atractiva para mim, então decidi procurar um verniz neste tom e foi nos saldos da Kiko que encontrei o 387 Turquoise, um turquesa lindo que combina na perfeição com as minhas calças balão.

 
Eu que sempre achei que nunca iria usar cores fortes e chamativas, adorei ver as minhas unhas desta cor. Apliquei duas camadas, mas bastava uma para se obter uma cor bonita e uniforme. Posteriormente, passei o Nail Perfection Gloss da Essence, de forma a potencializar o brilho. No que toca a durabilidade pareceu-me bastante boa, quando comparado com outros vernizes que possuo, penso que só ao quinto dia é que começou a lascar. Gostam desta cor? Alguém aproveitou os saldos da Kiko para comprar vernizes?

20 comentários:

  1. Oi Marisa :)
    Ficaram super giras as unhas =)
    Eu tenho esse verniz e é realmente lindíssimo :)
    Quero ver-te a arriscar mais nas cores dos vernizes :)
    Acho que vais gostar imenso de te ver com cores um pouco mais indiscretas, lol, aconteceu isso comigo :D
    Beijinho grande para ti minha querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :)
      Adorei este verniz e sinto-me tentada a experimentar cores novas, mas tem de ser aos pouquinhos para não assustar ninguém à minha volta xD aquelas pessoas mais chegadas não estão habituadas a ver-me com estas cores e tendem a não gostar.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Eu adoro essa cor :D também aproveitei os saldos e comprei esse vidrinho, andava há muito de olho nele e finalmente lá consegui apanhá-lo :p

    Beijinhos*

    http://n-life-p.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A ti o verniz durou tanto tempo! :o Que fixeee.
    Eu também aproveitei os saldos para comprar vernizes da KIKO. Uns mostrei-os no post do mês passado e agora vou mostrar mais dois.
    A cor é muito gira e fica muito bem com o teu tom de pele actual! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até eu fiquei admirada de ele durar tanto. Os que tenho da Risqué não duram assim. Quero ver esses novos que compraste :D
      Obrigada! Eu também acho que combina bem com o meu bronze :)
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. A mim penso que dura o normal: ao segundo/terceiro dia lasca!
      Vais ver daqui a uns dias querida Marisa! :D
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Isso é o que me dura os da Risqué.
      Fico à espera desse post de comprinhas ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Olá!

    Também comprei esse nos saldos :D é muito lindo, esse e muitos outros, e o 288 um rosinha lindooooo :D


    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu fiquei com pena de não ter conseguido apanhar mais, já só haviam aquelas cores que ninguém quer xD Também comprei um rosinha, mas foi o 376. Esse que falas parece bem bonito :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. é linda essa cor. Fica fantástica com gangas! Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim fica uma combinação muito bonita :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Eu aproveitei, como podes ter visto no blog xD
    Essa cor é lindíssima, a kiko tem cores muito giras, apetece-me sempre trazer um de cada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim bem vi xD
      Eu fiquei com a mesma vontade :P Pena que não aproveitei para trazer mais cores, quando lá voltei já tinha sumido tudo.
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿