quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nivea Soft Edição Limitada 2012

Pela terceira vez, o Nivea Soft foi utilizado como elemento comum entre a moda e a beleza, numa edição limitada. A designer de moda e residente em Londres, Nicola de Main elaborou três desenhos femininos e atraentes com padrões cativantes e cores vivas, que combinam a elegância com uma sensualidade subtil, dando encanto e alegria à nossa rotina de cuidado da pele. 

"Eu quis criar para Nivea Soft algo belo, delicado e feminino, inspirado pelo cuidado que os vossos produtos dão à pele." Nicola de Main
 
Flower Dreams: Inspirado pelo conceito da vida de um floco de neve, foi uma idea de Nicola imaginada durante o Inverno frio de Londres. Cada floco de neve é único, com uma beleza fascinante e complexa.

Butterfly Reflections: As formas reflectidas e os padrões nas asas das borboletas e das mariposas, influenciadas pelas peças de arte psicadélicas dos anos 60.  

Bird Journey: Inspirado pelo colorido e delicado beija-flor, o design Bird Journey tem como objectivo ilustrar a vida e o movimento, os padrões e os ritmos.

Eu sou fã deste creme e já o uso há cerca de dois anos. Ele é um multi-usos muito prático e já não o dispenso na minha mesa de cabeceira. Já no ano passado comprei duas das embalagens de edição limitada e fiquei triste de não ter conseguido a terceira, mas este ano tenciono adquirir as três. Acho estas edições lindíssimas e aproveito as caixinhas para guardar bijutaria e afins. A minha preferida deste ano é a Bird Journey, mas a Flower Dreams também não fica nada atrás.

Estão a pensar comprar alguma? Qual a vossa preferida?

12 comentários:

  1. Adoro as embalagens, super giras! :D
    Preferida?! Hmmm talvez a Flower Dreams.
    Quanto ao creme, eu tenho 50 ml para testar mas ainda nem o abri!!! :O
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são lindas!! :D
      Então tens de o experimentar e depois quero saber a tua opinião ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. A minha preferida é a butterfly reflections.
    Bom post, nem tinha reparado que eram edições limitadas.
    beijinhos
    www.oribeaute.com (ja te sigo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Butterfly Reflections é a que menos me cativa, tem um padrão muito próprio que não se enquadra em qualquer gosto, mas fará parte da minha colecção também :)
      Obrigada pelo comentário e por te juntares ao PurEssence :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá!

    Gosto muito das embalagens, tenho vontade de ter todas!
    Há muito tempo que não uso produtos da nívea, este post deixou-me com vontade de voltar a usar :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Xana, bem-vinda!
      Dá vontade de comprar todas mesmo! :p
      Este é dos meus produtos preferidos da marca, pois sendo um multi-funções torna-se muito prático e útil.
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Adoro Nivea Soft...com estas embalagens então :P é de perder a cabeça e comprar uma de cada :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei logo uma de cada e como intercalo com outros cremes, três embalagens dão para o ano inteiro. Assim, quando preciso de comprar novamente consigo apanhar estas edições e coleccioná-las, pois geralmente saem sempre na altura do Verão :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Este creme é excelente e assim com estas embalagens ainda melhor :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com estas embalagens mais gosto dá comprá-lo :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. faço colecção das caixinhas na nivea, desde das caixinhas da minha avó, nunca vi estas á venda aqui nos supermercados mas quando vir tenho que as trazer, alem da caixa bem apelativa tem um creme maravilho, nivea é nivea e eu gosto muito. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ter imensas caixinhas e devem ser todas elas muito bonitas! Tens de juntar estas três à tua colecção :D Também gosto muito da Nivea, este é dos meus cremes preferidos da marca.
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿