sexta-feira, 27 de abril de 2012

Adorados ✿ 2

Há mesmo muito tempo que não fazia um post de adorados, acabou por ficar esquecida esta rubrica. Mas verdade seja dita, sou pessoa que não se deixa cativar facilmente pelas coisas, por isso é difícil ter produtos que realmente adoro. Mas há um produtinho de uma marca tradicional portuguesa que me cativou de imediato e hoje já não passo sem ele!

Sabonete Pedra Pomes Ach. Brito [Review]
Descrição: O sabonete Pedra Pomes é essencialmente indicado para as calosidades. Pelo seu poder esfoliante e desengordurante é também ideal para retirar as sujidades mais profundas da pele. A pedra pomes é utilizada desde tempos imemoriais na higiene humana. Ontem como hoje, a utilidade mantém-se, com o selo de qualidade Ach. Brito. 

Conhecem a marca Ach. Brito? E este sabonete?

11 comentários:

  1. Ai o nosso amigo PP! :D Muito fixe e barato, também aprovo.
    Em termos de esfoliação preferes o PP aos esfoliantes da TBS?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta difícil... adoro ambos e por mais que goste dos da TBS acho que nunca vou dispensar o PP. O PP é muito mais barato e sei que esfolia na medida que a minha pele precisa sem a agredir, apenas não a deixa tão macia quando comparado com os da TBS. Não consigo preferir um deles, gosto de ambos e acho que se complementam nas necessidades da minha pele, por isso uso-os intercalados :)
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Pois, eu desde que comecei a usar o PP que uso muito menos os da TBS. Antes usava os da TBS duas/três vezes por semana, quando sentia que a minha pele não estava tão sedosa. Agora uso-o uma vez, no máximo dos máximos duas! Ah e realmente ajuda com os pêlos encravados. Por esta altura devia andar a arranhar-me que nem um gato, com tudo o que encontrasse pelo caminho, e não!! Zero de desconforto!!! :D Like it! :D *

      Eliminar
    3. Assim sempre poupas nos da TBS, que ainda são uma grande diferença de preço quando comparados com o PP. E sim ele é muito bom para os pêlos encravados. Também eu já não sinto aquele desconforto horrível dos pêlos a crescer, é óptimo mesmo!! ^.^
      Fico muito contente que tenhas gostado do PP :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Olá Marisa!
    Realmente é uma boa dica de esfoliante.
    Usa em todo o corpo? Não te seca a pele?
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Loua :)
      Eu comecei por usar este sabonete só nos pés, mas depois de ver os resultados na pele gostei tanto, que agora uso-o em todo o corpo. Ele esfolia a minha pele na medida certa, é sem dúvida dos melhores esfoliantes que já usei! Só o uso uma vez por semana e intercalo com um da The Body Shop, por isso não me deixa a pele seca. Mas penso que isso também vai depender da pele de cada pessoa. Podes comprar para experimentar e mesmo que não gostes, ele é tão barato que não perdes muito ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Eu uso quase sempre que tomo banho e não me deixa a pele seca. Loua acredita que o PP é bem fixe! :)

      Eliminar
  3. eu uso e também gosto. Optimo para quem faz depilação com gilete, como eu faço.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não faço depilação com gilete, que a minha pele é muito sensível para tal. Mas sempre tive problemas com pêlos encravados e noto que este sabonete ajuda muito nesse aspecto :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Eu acho que nunca utilizei...mas fiquei com curiosade de... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é muito bom! Se nunca o experimentaste aconselho-te a fazê-lo ;)
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿