sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Perfumes: C-Thru Pearl Garden Sarantis

E como hoje é sexta-feira, vamos a mais um post sobre perfumes :)

Nome: C-Thru Pearl Garden
Slogan: Precious like you
Criador: Sarantis
Imagem publicitária:
 
Descrição: "C-Thru Pearl Garden é uma fragrância floral frutada para a mulher sensual, charmosa e inocente. As notas de cabeça são compostas por pêssego, maçã vermelha, maracujá e pêra; as notas de coração compostas por jasmim, lótus, madressilva e rosa; e as notas de fundo compostas de bosque e almíscar."


Tipo de fragrância: Frutada floral
Lançado em: 2008
Design: Frasco simples, cor de rosa suave com leve brilho esverdeado quando exposto à luz. No seu interior, bonitas pérolas se movem e aglomeram no fundo do frasco. 
Volumes disponíveis: 30ml ou 75ml
Onde comprar: Hipermercados
Duração do aroma: Boa
A minha opinião: Tenho este perfume à cerca de quatro anos e fui eu mesma que o comprei. Na altura andava a querer um perfume novo e acessível de preço, então dei com um coffret no Continente, constituído pelo perfume e um deo em spray. Sinceramente não gostei do deo, cheirava muito a álcool. Quanto ao perfume, na altura adorei-o e usei-o muito, mas tal como aconteceu com o Fantasy, acabei por enjoar (mas não tanto). Ainda hoje o uso, mas é raro, depende da minha disposição, da roupa que visto e mesmo da altura do ano, porque este é um aroma que associo especialmente ao tempo frio, não sei bem explicar porquê. Nesta altura do ano é muito fácil encontrá-lo em cofretts nos hipermercados e existem diversas variedades do C-Thru, consoante o gosto de cada um (Golden Touch, Amethyst, Sparkling Sapphire, Emerald, Crystalline, Purple Diamond, Ruby, Black Diamond e Blue Opal). Eu comprei o Pearl Garden porque foi o único que vi na altura. Relativamente à embalagem, é muito bonita e floreada, como podem ver acima na imagem publicitária, mas depois o frasco é rosinha e bem mais simples. 

Vídeo publicitário: 


Já conheciam este perfume? Curiosas?   
 

6 comentários:

  1. Não conhecia esse perfume :O
    E fiquei curiosa *

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço esse perfume, gosto muito de pegar nele e agitar e ouvir as pedrinhas lá dentro a fazer barulho. Eu gostava mais de outro perfume dessa linha, agora não me lembro era qual xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. *Isaa
    Tenta ver se o vês num hipermercado e cheira. Se gostares de aromas frutados adocicados, é uma boa opção e barata ;)
    Beijinhos*

    *Andy
    Heheh, eu também gosto do barulhinho que aquilo faz xD Existem tantos, sinceramente nunca cheirei nenhum dos outros, mas sei que o Blue Opal é de melancia *.* gostava mesmo de o cheirar!! Eu pelo menos gosto de tudo o que é cheiro de melancia e melão :D
    Beijinhos*

    *Cidade do Pecado
    Obrigada por comentares :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Where to buy this perfume ?

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿