sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Perfumes: Fantasy Britney Spears

Quando me iniciei no PurEssence, o meu primeiro post foi acerca dos meus perfumes, podem ver aqui. Hoje a colecção já está mais recheada. Recentemente, a querida Andy iniciou uma rubrica onde fala de uma forma pormenorizada acerca dos seus perfumes e desafiou-me a fazer o mesmo. Obrigada linda! Tenciono fazer destes posts também uma rubrica, assim tenho algo que falar em dia certo. Em principio será sempre à sexta-feira, mas ainda não sei de quanto em quanto tempo.

Um pormenor acerca de mim e perfumes: eu faço colecção dos frascos! Há frascos tão, mas tão lindos que não dá para resistir. São um fascínio para mim. E o que mais adoro neles é o design único e significado especial. 

... vamos então ao perfume escolhido para hoje...

Nome: Fantasy
Slogan: Everybody has one
Criador: Britney Spears
Imagem publicitária:
 
Descrição: "Fantasia é a segunda fragrância de Britney Spears. Trata-se de uma poção mágica do amor trancada num frasco fuschia atraente e adornado com cristais Swarovski. É um perfume sensual e doce, indicado para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. Encantamento: a história começa com uma mistura atraente de exuberantes lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Perseguição: uma divertida provocação, cujo coração é composto por jasmim, orquídea, cupcake e chocolate branco. Cativar: no fim, um feitiço é lançado com um acabamento surpreendente de musk cremoso, raiz orris e madeiras sensuais."

                                                                                      
Tipo de fragrância: Floral Frutada Adocicada
Laçando em: 2005
Design: Frasco fuschia, adornado com cristais verdadeiros de Swarovski. Tem um colar com um caminho de pedras que representa a busca do amor eterno.
Volumes disponíveis: 30 ml, 50 ml ou 100 ml
Onde comprar: Perfumarias
Duração do aroma: Muito boa

A minha opinião: Este foi o meu segundo perfume, oferecido no meu 15º aniversário por um casal amigo dos meus pais. Na altura adorei-o e usei-o tanto que acabei por enjoar o cheiro. Ainda o tenho a meio, mas neste momento está parado porque ainda hoje me enjoa e entretanto também adquiri outros com os quais me identifico mais. Este perfume inicialmente tem um cheiro frutado, muito doce, onde se destaca o cheiro a chocolate branco e um cheiro floral muito leve. Para quem gosta destes aromas muito adocicados, este é um bom perfume. Para mim está longe de ser um favorito, e se alguma vez o acabar, não compro outro igual. Algo que quero destacar é a embalagem do perfume, é super colorida e fofinha, acho que faz as delícias de qualquer mulher. O frasco então, é perfeito para a minha colecção :D

Vídeo publicitário:


Interessadas neste perfume? Alguém o tem? Se sim, o que acham dele?
 

4 comentários:

  1. para experimentar estou cá eu :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço muito bem esse perfume. E até houve uma altura que não me importava de o ter. Mas depois achei que o cheiro fosse um bocado enjoativo e entretanto descobri o Midnight Fantasy que era mais eu... O frasquinho continua a ser um mimo e, ainda hoje, quando olho para ele associo-o a um céu estrelado de um mundo de fadas xD. Entretanto fui comprando outros com que ainda mais me identificava e este foi ficando para trás. Se hoje o comprava? Epa não sei. Talvez. Se tivesse um bom preço. Se não prefiro outros que irei falar na rubrica :P
    Estou curiosa para saber qual é o teu eu engarrafado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá linda;)Eu adoro perfumes principalmente florais e um pouco frutal também vai, tive para comprar este perfume, mas achei um pouco enjoativo!! Acho-o demasiado adocicado.

    Beijnhos

    ResponderEliminar
  4. *Liliana Pinto
    Se gostas deste tipo de fragrância, aconselho a experimentar ;) Infelizmente para mim é muito enjoativo.
    Beijinhos*

    *Andy
    Este é mesmo muito enjoativo. Nunca cheirei o Midnight Fantasy, mas deve ser bom e o frasquinho só muda mesmo a cor, também é muito bonito. Ahahah, e parece mesmo um céu estrelado xD
    Brevemente falarei na minha essência engarrafada ;)
    Beijinhos*

    *Pink Star Nails (Anastacia)
    Sim, ele é mesmo demasiado adocicado, muito enjoativo.
    Eu também gosto muito de florais.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿